Total de visualizações de página

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Aroma do café

Apesar de estar no cardápio diário do brasileiro, o nosso cafezinho ainda precisa ser descoberto. A bebida tem mais de 200 componentes que são liberados no ar e que podem ser percebidos pelo olfato. Nesta linha, foi lançado em 1999 a obra Aroma de Café Guia prático para apreciadores de café de Luís Norberto Pascoal, pela Editora: Educar-DPaschoal. A 2ª edição saiu em 2006.

Descrição:
O café que motivou tradições, gerou riquezas e conquistou todo o mundo, pelo simples prazer que acrescente a vida, ajuda a recontar a história do Brasil e da economia mundial. O objetivo do livro é ser um guia prático, no qual o apreciador de café possa saborear a história, a tecnologia e as diversas formas de preparar o café!

O livro* "Aroma do café", tem como propósito oferecer uma leitura agradável e que contribua para a ampliação do conhecimento sobre o café, bebida tão importante em nossa vida.



Se você é um grande apreciador de café, adquira este livro, além de ter ao alcance de suas mãos pesquisas, curiosidades e dicas sobre o café você contribuirá com as atividades do Instituto e também com os programas educacionais da Fundação Educar DPaschoal.

*Disponível nas versões Português e Inglês, direitos autorais estão sob controle da Fundação EDUCAR DPaschoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário