Total de visualizações de página

terça-feira, 14 de julho de 2009

Canecas Diferentes

Caneca com colher

Charmosas canecas para café ou chocolate, acompanhas de colheres que se encaixam na peça principal.

Caneca com Escala de Cor

Quem trabalha com Publicidade e Propaganda, principalmente na área da criação, não dispensa um bom café para ajudar o trabalho a render e diminuir o cansaço. Ou seja, excesso de cafeína ou chá para os mais calmos.


Para os profissionais mais bitolados, as canecas com escala pantone em seu interior (Pantone Coffee Mug) é a coisa mais bacana que encontrei na série “utensílios profissionais desnecessários, mas que queremos”. Para quem não sabe, Pantone é a escala internacional conhecida pelos sistemas e tecnologias de ponta criada para os processos que envolvem cores com reprodução precisa, nas etapas de seleção, comunicação e controle de cores. O nome PANTONE é conhecido mundialmente como a linguagem padrão para a comunicação em todas as fases do processo de gerenciamento de cores, desde o designer até o fabricante, desde o revendedor até o consumidor, em vários setores da indústria.

Ou seja, não tem mais como errar no chá ou do café: – Por favor, um café pantone 1545 C.

Caneca soco inglês


Talvez você vive em um bairro onde a combinação de soco inglês e uma xícara de café poderia vir a calhar, ou talvez você só quer segurar firme o seu copo de café.
Muitas vezes sentimos a necessidade de ficar sozinhos em nossa pausa para o café. O Fisticup está disponível aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário