Total de visualizações de página

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Café na Música de Tim Maia


Encontrei lá no frases ilustradas , do Ceó Pontual, essa citação sobre música e café. Tim Maia, nascido Sebastião Rodrigues Maia (Rio de Janeiro, 28 de setembro de 1942 — Niterói, 15 de março de 1998) cantor e compositor brasileiro. Escreveu: “Meu vício de amar você não é o mesmo que tomar café.” Tim Maia. A frase é parte da música Bem Vinda, de sua autoria.


Bem Vinda
Tim Maia

Bem vinda seria
Lamento, não há mais lugar
Havia seu canto,
no entanto você não voltou

Meu vício de amar você
não é o mesmo que tomar café
Por isso eu vivo muito bem
com alguém que me quer

Com alguém que me quer
Tudo isso perdido por que?
Me pergunto, entretanto não sei dizer
o que houve e por nada você me perdeu

Eu que fui seu amigo,
seu amigo verdadeiro.


Quem sabe o Tim estava tomando guaraná, suco de cajú e goiabada de sobremesa quando escreveu essa pérola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário