Total de visualizações de página

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Canecas Promocionais

CANECAS MUGS
A Mugs é especializada em Canecas de porcelana personalizadas.

A Mugs faz todo tipo de canecas de porcelana ou cerâmica personalizadas para empresas, para brindes e eventos, personalizadas para lojas e cidades turísticas, com fotos ou caricaturas, etc.

A empresa nasceu em São Paulo-SP em 2003 e está sediada em Pedreira-SP, a capital da porcelana. A Mugs trabalha em parceria com algumas das principais indústrias de porcelana brasileiras e também é importadora de canecas de porcelana diferenciadas, que não são produzidas por nenhuma empresa no Brasil. Despachando canecas para todo o Brasil e exterior.

Blog: http://www.canecaspersonalizadas.blogspot.com/
e-mail: mugs@mugs.com.br

msn: mugs@mugs.com.br

Skype: mugs.com.br - Atendimento de 2ª à 6ª feira das 8 às 17h30.
Canecas Vono
As sopas individuais Vono tem 17 sabores as minhas preferidas são de queijo cremoso com croutons, champignon, queijo com tomate e manjericão, espinafre com queijo, abóbora com carne desfiada, carne com tomate e cebola, mandioquinha com cebola e salsa, e os novos sabores caldinho de cebola com croutons, queijo ou tomate com macarrão, carne ao curry com macarrão e peito de peru com croutons... (tirando as de frango gosto de todas...


A Ajinomoto, que produz a Vono, fez uma promoção no Estado de São Paulo. Nas grandes redes de supermercados você compra um kit com 10 sopas Vono e uma caneca exclusiva. São 3 modelos de caneca para você colecionar.

Canecas Shell e Ferrari


A marca Shell Helix de lubrificantes continua apostando nos brindes, tendo como parceira a Ferrari e, agora, nos meses de junho e julho, os consumidores têm mais um motivo para optar pela qualidade e confiabilidade do produto. Além de limpar e proteção o motor do automóvel, os clientes poderão ganhar um brinde inédito. Na compra de quatro litros de Shell Helix HX7 ou Shell Helix Ultra, o consumidor leva uma exclusiva caneca de porcelana da parceria Ferrari e Shell.

2 comentários: