Total de visualizações de página

terça-feira, 14 de julho de 2009

Café - Cosméticos Femininos



Perfume sofisticado para mulher moderna

Yo Extratus
Elas não poderiam imaginar a evolução de uma mulher moderna, mais aconteceu. Enquanto os maridos lutavam para encher a geladeira, elas lutavam para encher o coração deles se “enfeitando”. Hoje muita coisa mudou. Com o passar dos anos cada mulher foi conquistando seu espaço, voto, mercado de trabalho, marido, filhos, enfim o tempo está curto. Mais e a mulher moderna? Está cada vez mais segura, decidida e nunca se esquecendo do lado feminino, sensibilidade à flor da pele e beleza exuberante.

A Yo Extratus pensou em cada uma dessas mulheres desenvolveu uma linha completa de cosméticos para cuidados com o corpo e cabelo.
A partir de agora, você irá conhecê-los e se identificar com a magia de cada produto que foram cuidadosamente desenvolvidos com extratos naturais e que promete aproximar você da natureza despertando seus sentidos.

Duche Suavizante Grãos de Café do Brasil

Renda-se ao perfume intenso dos grãos de café. Sinta todas as manhãs uma sensação de pura suavidade com este creme de duche hidratante com o perfume intenso e envolvente dos grãos de café. Frasco de 200 ml

Shampoo e Recondicionador Energizante Andiroba e Café

A marca de cosméticos Vita Derm apresenta sua mais nova linha de Shampoo e Recondicionador Energizante Andiroba e Café. Os produtos, indicados para todos os tipos de cabelo foram elaborados à base de extrato de café e andiroba, que tem como objetivo revitalizar os fios, promovendo brilho e maciez. Assim como os demais itens da linha Biovegetal Amazônia, também possuem filtro solar quaternizado para proteção dos raios UV e ação anti-aging no cabelo, além da fórmula sem sal.

Óleo de Café Verde em Cosméticos
Informações á respeito do pouco conhecido óleo de café verde que conforme alguns dermatologistas traz benefícios à pele e aos cabelos. Veja:
O óleo de café verde (café não-torrado) é um material bastante rico em matéria insaponificável, e os componentes presentes na fração insaponificável, principalmente os esteróis, quando presentes na formulação de cremes cosméticos, podem constituir o princípio ativo de muitas propriedades cosméticas desejáveis, como: retenção de umidade, penetração na pele, aderência, etc.
Fonte: Aqui!

Um grão que pesa dois miligramas e carrega mais de 30 diferentes tipos de nutrientes
Um produto originalmente made in Brazil (mas com pesquisas, desenvolvimento e produção feitas no exterior) desembarcou por aqui e já começa a fazer a cabeça das mulheres brasileiras. Os cremes e óleos de café verde ainda são pouco divulgados, mas já são utilizados há muito tempo por americanas e canadenses que encontraram nessa substância a solução para uma pele e para um cabelo perfeito.

Anti-oxidanteCom alto teor de anti-oxidantes, atraiu a atenção de empresas que disputaram a tapa o direito de comercializar e produzir o futuro elixir da beleza. "As propriedades anti-oxidantes do óleo de café verde fazem dele um excelente agente com múltiplos benefícios para a pele, inclusive um bom antiinflamatório para peles doentes, peles com dermatites, peles sensíveis e irritadas”.

Além da cafeína e dos ácidos antioxidades já benéficos a beleza, o grande potencial do extrato é a foto proteção. Por conter flavonódes que ajudam a impermeabilizar a membrana da pele contra os raios UV e também ajudam no tratamento de lesões causadas por exposição excessiva ao sol”.

"Uma característica incrivelmente benéfica do óleo de café verde está em seu teor elevado de cafeína. Recentes estudos descobriram que a cafeína pode combater rugas, a celulite e a gordura localizada e até estimular o crescimento de folículos pilosos, sendo um agente promissor no tratamento da queda dos cabelos"

Também contém triacilgliceróis e ésteres diterpênicos, que estimulam a síntese das fibras dérmicas, e resultam em efeito firmador e regenerador, auxiliando ainda a formação das ceramidas.

Além de poder ser aplicado em fórmulas para tratamento do envelhecimento, uma vez que estimula a síntese do colágeno e da elastina, o produto também é recomendado para uso em bronzeadores e protetores solares porque auxilia no aumento do FPS (Fator de Proteção Solar).

Fios cafeinados
Ótimo para reduzir o volume do cabelo, este processo começa com a aplicação de dois xampus: o de limpeza profunda e o neutro. Após o enxágüe, é a vez do creme regenerador - com cacau, cafeína e teobromina, ativa a circulação do couro cabeludo. Em seguida, aplica-se em cada mecha uma mistura de queratina líquida, proteína da seda, extrato de cacau e cafeína, que nutre os fios. Para dar brilho e proteger a fibra capilar, passe um finalizador. Se o intuito for alisar faça uma escova e para dar balanço passe chapinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário