Total de visualizações de página

terça-feira, 14 de julho de 2009

Cosméticos Kapeh

Em uma das regiões mais acolhedoras do Sudeste brasileiro, o Sul de Minas Gerais, nasceu a Kapeh, uma marca de cosméticos inovadora, que aposta na força e vitalidade do café com uma linha de produtos diferenciada.



E cada vez mais os cosméticos se rendem às ricas propriedades do café. Exemplo disso é a marca mineira de cosméticos Kapeh (café no idioma Maia), originária de Três Pontas, maior município produtor de café do mundo, localizado no sul de Minas Gerais, que lançou sua inovadora linha de produtos feitos exclusivamente à base de Extrato de Café Certificado, obtido de forma sustentável e rastreada, com proteção ao meio ambiente e boas práticas sociais.

A linha inicial de produtos da Kapeh inclui hidratante corporal, óleo de banho, sabonete líquido, hidratante para mãos e pés e sabonetes em barra, que são comercializados por todo país em lojas de cosméticos e presentes, farmácias de manipulação, drogarias, clínicas de estética e cafeterias.

O próprio nome da empresa, que entrou no mercado em abril de 2007, foi inspirado no idioma maia e tem como significado a palavra café. Kapeh está localizada em Três Pontas, sul de Minas Gerais. O município é um dos maiores produtores de café do mundo. As fragrâncias oferecem fragrâncias suaves e os sabonetes em barra são fabricados com óleo de palma. O mercado de sabonetes também apresenta oportunidades de crescimento principalmente para em presas que investem em valor agregado e diferenciais sensoriais.



O café utilizado pela Kapeh possui a Certificação Internacional Utz Certified, que trabalha com gerenciamento estratégico, produção sustentável e rastreada, responsabilidade social e ambiental, melhoria da qualidade e processos.

As fragrâncias oferecem aromas exclusivos e suaves e os sabonetes em barra da Kapeh, são elaborados com óleo de palma 100% vegetal que associam em sua formulação as propriedades revitalizantes e energizantes do extrato de café, com o efeito hidratante e emoliente da manteiga de karité. “O aroma remete ao cheiro da flor do café, perfumando suavemente a pele, e suas propriedades mantém a hidratação natural da pele”, explica a farmacêutica.

O sabonete café torrado é esfoliante feito com base de sementes de café torradas e moídas. O óleo de banho, de acordo com a empresa, combina agentes emolientes e hidratantes ao extrato de café certificado. Mantêm a umidade natural da pele ao longo do dia, formando um filme protetor que deixa a pele macia e revitalizada.

O café utilizado pela Kapeh possui a Certificação Internacional Utz Certified, que trabalha com gerenciamento estratégico, produção sustentável e rastreada, responsabilidade social e ambiental, melhoria da qualidade e processos.

Os produtos da Kapeh podem ser encontrados em todo o país em lojas de cosméticos e presentes, farmácias de manipulação, clínicas de estética, spas urbanos e cafeterias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário