Total de visualizações de página

domingo, 9 de agosto de 2009

Dia dos Pais tem Personalização Baggio


Ele sempre fez de tudo por você, então nada mais justo que recompensar seu pai com um presente para lá de especial no Dia dos Pais. Para encher o coração dele de emoção, a Baggio Coffees, empresa centenária no cultivo de grãos de café, sugere cafés personalizados com nome, imagem e uma frase de carinho em suas embalagens.

Feliz Dia dos Pais!
O Gastronomia & Negócios desenvolveu este especial dedicado aos pais que verdadeiramente assumem o papel paterno. Aqueles que entendem o papel da mulher e sabem que ser pai é ter em si um lado “feminino” que cuida, ensina, ama sem preconceitos, transmite valores e gera homens que sabem lidar com seu medos, sentimentos, vocações e desejos, enfim homens aptos a serem pais.

A empresa oferece duas opções. A primeira traz um pacote de 100grs. do Baggio Gourmet com nome, foto e mensagem mais dois pacotes de produtos da linha Baggio Aromas. Os três pacotes são embalados numa caixa de cartão kraft e fechada com um laço que leva grãos inteiros de café torrado. O presente sai por R$ 20,00 + frete.

A segunda opção é um pacote de 100grs de Baggio Gourmet ou Baggio Aromas com nome, foto e mensagem embalados num saco de juta. Esta opção sai por R$ 10,00 + frete. “Buscamos um presente simples, de baixo custo e que pudesse ficar registrado para sempre na memória dos papais”, diz Liana. As duas opções estão disponíveis em embalagens preta ou prata.

A linha Baggio Aromas é composta por cafés aromatizados de Chocolate com Menta, Amaretto, Caramelo, Limão e mais recentemente na versão Açaí.

Serviço - Como comprar:Os filhos devem encomendar o presente via internet. Para personalizar, basta enviar uma foto em alta resolução do papai para o e-mail baggiocoffees@baggiocoffees.com.br. Mais informações no site ou pelo telefone (19) 3541 7000.

Nenhum comentário:

Postar um comentário