Total de visualizações de página

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Cafés Americanos

A movimentada cidade de Nova York é o lar de um grande número de bares e atualmente os Coffees tornoram-se parte muito importante na vida das pessoas por muito tempo. Em uma movimentada cidade como Nova York, bares, restaurantes cafés e bares surgem o tempo todo. Pessoas de diferentes esferas sociais vão até estes bares para satisfazer as suas necessidades aos serviços do café como internet, telone, fax e diferentes menus alimentos como sanduíches e outros tipos de sobremesas também são oferecidos.


Nova York é uma das maiores e mais agitados estados dos Estados Unidos. Tem muitas atrações turísticas, centros comerciais e centros empresariais. É um lugar altamente povoado, com pessoas chegando e saindo o tempo todo. E por isso, praticamente qualquer restaurante cresce nesta enorme cidade.

E esta é também a razão pela qual há muitos cafés surgem em Nova Iorque. Os novaiorquinos adoram "fechar" suas noites, com uma boa xícara de café tradicional ou com sabores. Há muitos grandes franquias de café, mas algumas pessoas optam pelos pequenos cafés com fraca iluminação e ambiente intimo e acolhedor, de maior relaxamento.

Um deles é Abrão, situada a 7th Street, Nova Iorque, recentemente, este café restaurante ganhou o prêmio Melhor xícara de Café em "The Breakfast Manifest" - O Melhor da Cidade Refeições Manhã. Pequeno-almoço e almoço também são oferecidas aqui, juntamente com as suas deliciosas sobremesas.

A Nova Lex Café também é famoso na cidade. É um dos imbatíveis Nova Iorque cafés da rua com uma espaçosa área de estacionamento e garagem. Oferece café quente e frio e uma grande variedade de itens alimentares, como café especiais, delicatesse sanduíches, saladas...

Ella Café orgânico cultivado localmente serve café a partir de ingredientes locais de agricultores que praticam ambiente métodos de agricultura. Bacon e omelete abacate e tomate são apenas alguns de uma variedade de alimentos menu seleção, juntamente com os seus orgânicos café e chá. Ele usa materiais biodegradáveis. Está situado em Bedford Avenue, Brooklyn, Nova York.

Grey Dog Café é um dos melhores na área onde café e as refeições são servidas em um cenário confortável. O serviço é rápido, e o pessoal é atencioso e amigável. Existe uma vasta seleção de deliciosos e nutritivos dos alimentos e o preço é razoável, também. Desfrute de música ao vivo diariamente enquanto você saboreia seu café favorito. Grey Dog Café está localizado a 33 Carmine Street, Nova Iorque.

Morning Star Cafserves seu favorito café mistura, e também serve café da manhã, almoço e jantar 24 horas por dia. Está convenientemente localizado a 949 2. Ave, Nova Iorque.

Café do Tontine no pé de Wall Street perto das docas transformou-se um lugar de reunião central. Em cidades pequenas um café funcionou como um lugar onde as mensagens pudessem ser deixadas ou recebidas. As lojas de café americanas são conectadas também frequentemente com o indie, o jazz e a música acústica, frequentemente tocando ao vivo ou gravando em suas lojas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário