Total de visualizações de página

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Cafés Contemporâneos

Lugar de intercâmbio de ideias, debates literários, propaganda de opiniões, música, espaço para reflexão, ponto de encontro... Lugar para apreciar um bom café enquanto se faz mil e uma coisas, é assim que posso definir os cafés



Os cafés tornaram-se populares de modo que você pode se surpreender com os ambientes e os cardápios por estes oferecidos.

Há vários tipos de café, mas vou limitá-lo a dois: aqueles que se especializam no café e nas bebidas quentes, e aqueles com um menu cheio.

Os cafés, em uns dias mais mornos, podem ter uma seção ao ar livre (café do terraço, do pavimento ou de calçada) com cadeiras, tabelas e guarda-sóis.

Ambiente do Octavio Café

Um dos usos originais do café, como um lugar para a troca e a comunicação de informação, reintroduzem nos anos 1990 com o café da Internet ou o Hotspot (Wi-Wi-Fi). A propagação de cafés modernos do estilo a muitos lugares, urbano e rural, em conjunto com computadores. O acesso dos computadores e do Internet em um venue contemporary ajuda criar um lugar moderno, outward-looking, comparado aos tradicionais, ou aos diners old-fashioned que substituíram. Os cafés oferecem geralmente o acesso à Internet, telefones, jornais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário