Total de visualizações de página

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Treze artistas que pintam com o café


Gosta de café? E de arte? Então essas pinturas são para você! Separamos 13 artistas que pintam artes maravilhosas somente com o café, o que leva à criação de artes originais e incrivelmente belas. Então prepare uma xícara do seu café favorito e conheça os trabalhos de alguns artistas que usam essa técnica incrível para pintar suas obras.

Confira:



O ilustrador curitibano, que trabalha com arte desde 1994, usa café espresso para criar suas incríveis artes. O artista também pinta a sua arte “cafeinada” em feiras, convenções, festas e eventos.



O ilustrador gaúcho, que faz suas artes desde criança, começou a pintar com o café depois de derrubar a bebida por acidente em um dos seus desenhos. Isso foi o ponto de partida para sua nova inspiração.



O artista alagoano uniu suas duas paixões, a arte e o café, para se inspirar e criar ilustrações e caricaturas incríveis com a bebida no lugar de tinta.

4. Hyali Barros



A artista plástica mineira usa o café como tinta para retratar em suas obras o cotidiano das pessoas, em desenhos simples e naturais. No ano de 2015, em comemoração ao Dia Nacional do Café (24 de maio), exibiu sua exposição “Cor Café” em Campo Grande.

5. Hong Yi



As pinturas de café da artista malaia partem das formas menos convencionais de arte. Suas pinturas são únicas no sentido que as únicas ferramentas que ela usa é o café em uma caneca.

6. Sunshine Plata



A artista filipina, que começou a pintar com o café por ser mais barato que tinta, também usa um tipo de tela que mantém o aroma do café por mais tempo em suas obras.

7. Maria A. Aristidou



A artista inglesa usa misturas diferentes de café para pintar suas grandiosas obras. Após derrubar café em sua pintura, Maria resolveu transformar o “acidente” em arte.

8. Ghidaq al-Nizar



O artista plástico indonésio levou sua arte para outro nível ao utilizar a bebida mais consumida do mundo – o café – como inspiração para suas grandiosas obras.

9. Steven Mikel
O ex-chef de cozinha americano e atual artista plástico usa variados tipos de café para conseguir cores inusitadas e pintar obras cheias de originalidade.

10. Giulia Bernardelli



A artista italiana usa o café como tinta e consegue ultrapassar os limites da criatividade, usando a bebida para criar pequenas e incríveis obras de arte.
.
11. Karen Eland



A americana usou sua experiência como barista para fazer pura arte. A artista usa grãos moídos de café para produzir notáveis réplicas de obras-primas da história mundial.

12. Coffee Art ®



O casal americano Angel Sarkela-Saur e Andrew Saur, que se intitulam com o nome artístico de Coffee Art®, produzem pinturas há mais de uma década usando o café como inspiração e matéria-prima.

13. Godfrey Caleb



O artista descobriu sua paixão pela pintura com café sem querer, onde derramou um pouco de café sobre um cartão, mas quando voltou mais tarde, ficou impressionado com o resultado. Desde então, não parou de pintar usando a amada bebida como tinta.

FONTE

https://www.graogourmet.com/blog/conheca-13-artistas-incriveis-que-pintam-com-cafe/

Nenhum comentário:

Postar um comentário