Total de visualizações de página

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

ABE Equipamentos


A ABE Equipamentos nasceu em Junho de 2006 com o propósito de oferecer um serviço diferenciado através de máquinas automáticas de lanches e bebidas quentes/frias.

Tendo como princípio trazer o “Bem Estar” para seus clientes, a ABE desde o início de suas atividades buscou trabalhar com os melhores produtos disponíveis no mercado e com um serviço de alta qualidade para atender as demandas mais exigentes da Grande Florianópolis.

Graças à busca pela excelência é que hoje contamos com clientes das mais diferentes áreas, desde empresas, hospitais, restaurantes, até mesmo colégios e universidades, oferecendo o que há de melhor em automação de bebidas e lanches.

Seja com OCS (Office Coffee Service) dentro de empresas, com Vending Machines em hospitais e universidades, Locação ou Parceria de máquinas nos mais diferentes tipos de estabelecimentos, existe sempre uma solução ideal para as suas necessidades e o nosso trabalho é ajudá-lo a encontrá-la.

Faça-nos uma visita e conheça nossa empresa, teremos o prazer em lhe oferecer um cafezinho.

ABE Equipamentos faz bem para você!


Um Mercado em Expansão
O café é uma bebida consumida a mais de mil anos, e hoje é a bebida mais consumida no mundo, sendo servida mais de 400 bilhões de xícaras por ano. O mercado consumidor brasileiro de café vem crescendo ano após ano, o que promove o surgimento de novos pontos de venda da bebida.

O mercado de Vending Machines ainda em expansão no Brasil, e ainda mais incipiente em Santa Catarina, possui um fiel público nos países desenvolvidos, aonde suas vantagens já são conhecidas há mais de uma década. O serviço de vendas automáticas possui uma série de vantagens e por isto cresce a uma taxa de 10% ao ano.

Hoje são mais de 60.000 máquinas operando em todo o Brasil. Nas grandes empresas dos principais centros metropolitanos do Brasil, o serviço de cafeteria é na sua maioria feito através de máquinas automáticas, devido à praticidade, higiene e qualidade que este tipo de serviço disponibiliza.

Estas vantagens começam a ser percebidas nos menores centros urbanos e por médias e pequenas empresas permitindo uma expansão deste mercado exatamente com ocorrido em países desenvolvidos.

É dentro deste contexto que a ABE Equipamentos vem atuando, procurando oferecer o que de melhor há em vending machines para o mercado catarinense.

As Bebidas
Uma verdadeira cafeteria completa a distância de apenas um toque. As máquinas super-automáticas conseguem hoje produzir cafés expressos e solúveis com a mesma qualidade encontrada na maioria das cafeterias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário