Total de visualizações de página

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Eu só queria um café

Gente visitando aqui e ali achei outro blog daqueles que nos prendem por vários minutos... Apesar do título do Blog, o espaço não é específico sobre o café, antes é: "um tipo de crônica social à quatro mãos (as do Ruleandson e as do leitor que participa do blog). Passa lá vai! O blog Eu só queria um café é do Ruleandson...:

"Quem é Ruleandson?
Sobre o autor do blog

Me chamo Ruleandson do Carmo, sou jornalista (diplomado), tenho 24 anos (10/06/85), nasci, cresci e moro em Belo Horizonte (MG). Sou apaixonado por comédias românticas e frases de filmes. Comecei a criar sites no ano 2000, com um extinto fã-site da apresentadora Angélica Ksyvicks, e a trabalhar com cinema e Internet em 2006, na web revista de cinema Union. Pesquiso o amor, desde minha monografia na graduação, concluída em 2007. Sou pós-graduado em criação e produção em mídia eletrônica e, atualmente, curso meu mestrado em Ciência da Informação na UFMG, colaboro com textos para a revista Pneus & Cia, além, é claro, de continuar acreditando no que me faz sonhar, de ter fé no amor, e de escrever aqui no "Eu só queria um café...".

Você também pode desabafar no blog, por meio da seção "O leitor só queria...".

Nenhum comentário:

Postar um comentário