Total de visualizações de página

sábado, 2 de abril de 2011

Aplicativo para IPhone imita máquina de café


Imita máquina de café e ensina a preparar a tradicional bebida - O download do aplicativo custa US$ 0,99

Com os avanços impressionantes da tecnologia, a informação e o conhecimento tornam-se cada vez mais acessíveis a todos nós. Diante deste quadro, até mesmo assuntos mais corriqueiros do dia a dia, como a teoricamente simples tarefa de fazer um café, ganham complexidade e podem ser explorados a fundo buscando novas experiências.

Pensando nisso, uma empresa norte-americana lançou o SPRO, um aplicativo para Iphone que traz uma série de dicas e curiosidades sobre a preparação de café. Vendido por US$ 0,99 na loja da Apple, o SPRO ensina novas receitas, indica o passo-a-passo na preparação, traz curiosidades sobre a bebida e até mesmo assuntos históricos referentes ao café.

Ao navegar pelo aplicativo, o usuário tem a sensação de estar manipulando uma máquina de verdade...

Com um design bonito e clássico, com cores relacionadas ao tema, o SPRO imita uma máquina de café, e os usuários apertam botões como se realmente estivessem preparando a sua bebida.

O objetivo, além de entreter as pessoas, é fazer com que os menos experientes no preparo de café possam utilizar o aplicativo a qualquer momento, seja para preparar a sua bebida no dia a dia ou como "salva vidas" na hora de receber aquela importante visita.


FONTE

Revista Adega

Nenhum comentário:

Postar um comentário