Total de visualizações de página

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Na Mata Café

O Na Mata Café, inaugurado em março de 2000, em São Paulo, é perfeito para quem quer agradar ao paladar e também ouvir uma boa música. Além do menu e da carta de vinhos variados, o local abriga shows de grandes nomes da MPB e também de novos artistas nacionais. O Na Mata Café lançou em 2008 a sua web rádio e aproveitaram para transformar o endereço em um espaço para a música ao vivo em São Paulo.


O mix de restaurante e espaço musical oferece, durante o almoço de segunda a sexta, um buffet diferenciado, desenvolvido pela chef Rita Lobo. Aos sábados, é servida feijoada, e o ambiente é animado por show de samba da Banda Madalena. O jantar é servido a partir das 19h30, com menu principal assinado pela chef Helena Rizzo. A cozinha é contemporânea e as opções vão desde a básica Caesar Salad até pratos mais sofisticados, como Peito de Pato ao Molho de Vinho Tinto com Risoto de Açafrão e Chips de Presunto de Parma ou o exótico Lagostins Grelhados com Couscous Marroquino e Vinagre de Framboesas. Para a sobremesa, o cremoso cheesecake com calda de goiaba fresca faz o maio sucesso ente os frequentadores.

Atrações musicais
Depois do jantar, a casa recebe várias atrações ao vivo. Seu palco já contou com a presença de Maria Rita, Fernanda Abreu, Jorge Benjor, Jair Oliveira, Luciana Mello, Jair Rodrigues, Sandy e Junior. O local abrigou até mesmo encontros musicais inusitados, como o de Caetano Veloso e Andreas Kisser.

Espaço alternativo
Para apreciar os shows, o Na Mata Café oferece um cantinho especial. O Na Moita fica atrás de uma pequena porta no fundo do restaurante, e tem decoração com clima hippie psicodélico. O espaço, desenvolvido pela arquiteta e designer Isabella Giobbi, tem puffs, sofás, mandalas multicoloridas criadas pela artista plástica Isabelle Tuchband e muitas almofadas.

NA MATA CAFÉ
Rua da Mata, 70
Itaim Bibi – SP

O Na Mata Café lançou em 2008 a sua web rádio e aproveitaram para transformar o endereço em um espaço para a música ao vivo em São Paulo. Conforme divulgaram, o som digital de última geração utilizado é compatível com os das transmissões nas mais modernas rádios FM, com 256 KPPS.

Enquanto as Web Rádios existentes no Brasil transmitem em 128K, o programa AVID, o mesmo utilizado pelos filmes Toy Story e A Era do Gelo, permite a transmissão com altíssima qualidade, mas com apenas 600k, o que facilita o acesso a máquinas menos potentes. Seu software avançado de base de dados irá proporcionar um atendimento personalizado.

Juan Pastor, que atualmente é diretor de criação do programa “Pânico” da Rádio Jovem Pan e na Rede TV estará a frente da direção artística. Pastor comandou também vários programas de sucesso na 89FM e é ganhador de vários prêmios APCA.

O profissional promete uma programação diferenciada mesclando sucessos dos anos 80, 90, 2000, dos mais variados estilos: Rock, pop, reggae, dance, eletrônico, MPB, contanto sempre com a participação do ouvinte. Este - de acordo com seus idealizadores é outro grande diferencial da Rádio Na Mata, uma vez que as web rádios existentes no Brasil apenas reproduzem um play list, sem uma programação consistente e sem a interação com seus ouvintes.

No futuro próximo serão oferecidas promoções inovadoras, programas especiais e transmissões dos shows que acontecem no Na Mata Café. O estúdio, ainda em construção funcionará no 2º andar do Na Mata Café, mas a rádio já está no ar aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário