Total de visualizações de página

sexta-feira, 17 de março de 2017

Conheça a cafeteria inspirada em Charlie Brown e Snoopy



Nós adoramos cafeterias temáticas! Inclusive, já mostramos aqui vários locais diferentes que existem no Brasil e no mundo. E os fãs de Charlie Brown, o grande companheiro de Snoopy no clássico Peanuts, vão ficar felizes em saber que existe um café dedicado ao personagem.

O Charlie Brown Café está localizado em Hong Kong e tem sua decoração totalmente dedicada ao personagem: esculturas, papéis de parede, itens de colecionador, utensílios e outros objetos.

Além das bebidas mais clássicas, como café, cappuccino e frappuccinos, o local também oferece outras delícias para os visitantes, como sanduíches, sopas e massas.

Se você é fã do Charlie Brown e tem uma viagem agendada para Hong Kong, vale a pena fazer uma visita à cafeteria. Para mais informações sobre o local, acesse aqui.

Por: Monalisa Briganti

Escrito por Mexido de Ideias em Viagem







Muitos outros varejistas tirar proveito de programas de TV, filmes ou celebridades para decorar suas instalações ou seu menu está de acordo com eles, de modo que no mundo há cafés dedicados a Breaking Bad, amigos, Harry Potter, mas desta vez os personagens de Charlie Brown foi a inspiração para um café em Singapura.


As pessoas desta cidade pode provar (literalmente) Snoopy, Sally, Lucy, Linus, Schroeder, pois eles são a imagem dos pratos e bebidas do Charlie Brown Café.

O varejista foi mais longe e para realmente dar um todo experiência para seus consumidores instalado figuras de tamanho real dos personagens principais desta história em quadrinhos que saltou de jornal para televisão e cinema.



Tal tem sido o sucesso do Charlie Brown Cafe, que já tem filiais em Taiwan e Hong Kong e espero em breve fazer a sua chegada no México, onde milhares de saudosos fãs querem um café cuja espuma seja o rosto do Snoopy ou da Lucy .

fonte

http://www.informabtl.com/retail-experience-una-cafeteria-en-honor-a-charlie-brown/

Nenhum comentário:

Postar um comentário