Total de visualizações de página

sexta-feira, 3 de março de 2017

Vitamina de café e canela


Vitamina de café e canela é bomba termogênica deliciosa para o dia a dia. A canela e o café são alimentos termogênicos que auxiliam a acelerar o metabolismo. Também são ingredientes antioxidantes, que reduzem a formação de radicais livres responsáveis pelo envelhecimento precoce. Junto com a energia que a banana e o leite de coco fornecem, esse smoothie é um ótima vitamina pré-treino.

Receita de smoothie de café

O leite de coco também é uma excelente alternativa para substituir naturalmente suas receitas que levam leite de vaca. Assim, você garante um alimento zero lactose e muito mais saudável. Além de ser fonte de antioxidantes e fibras, a vitamina com leite de coco pode ser consumida no café da manhã, por conter carboidratos, fibra e gordura. É uma opção completa para dar saciedade de forma prática: basta colocar todos os ingredientes no liquidificador.

Ingredientes1 copo (200ml) de leite de coco pronto para beber (sem adição de açúcar)½ banana1 colher de chá de café solúvel½ xícara de gelouma pitada de canela



Modo de Preparo
Coloque todos os ingredientes no liquidificador e bata até que a vitamina fique bem cremosa. Essa versão é uma ótima alternativa pré-treino. Além de a gordura do leite de coco fornecer energia para o organismo, a banana pode ser usada como combustível para a atividade física.

FONTE

http://www.vix.com/pt/bebidas/542592/vitamina-de-cafe-e-canela-e-bomba-termogenica-deliciosa-para-o-dia-a-dia?utm_source=facebook&utm_medium=manual&utm_campaign=BDM

Nenhum comentário:

Postar um comentário