Total de visualizações de página

domingo, 24 de julho de 2011

Hidrate a pele com os benefícios do café


Após três anos de pesquisas e desenvolvimento, foram constatadas as ricas propriedades deste grão e foi desenvolvida uma linha inédita que ressalta os benefícios do café para a pele

No inverno ingerimos menor quantidade de água e também tomamos banhos mais quentes, com isso a pele fica mais ressecada. Uma pele seca, além do seu aspecto e maior facilidade para envelhecer, também está mais suscetível a alergias, queimaduras, rachaduras, etc. “O ideal para manter a pele bonita é deixá-la resistente. Neste caso, é preciso usar hidratantes”, explica Vanessa Vilela, empresária e idealizadora da Kapeh.

Entre todos os seus produtos à base do extrato de café da Kapeh, segundo Vanessa, os mais vendidos são “o Hidratante Corporal Kapeh e o Hidratante para Mãos e Pés Kapeh, pois são dois produtos que conferem hidratação prolongada, ao longo de todo o dia, com toque suave e prontamente absorvido, principalmente nesta época do ano quando as pessoas buscam por mais hidratação”.

Para complementar, a Kapeh oferece também o óleo de banho para o inverno: “No caso do óleo, o efeito de hidratação é indireto, pois quando aplicado na pele, ele forma uma película que impede a perda de água e acaba hidratando a pele”, diz Vanessa.

Benefícios de cafezinho

O café verde é extremamente rico em substâncias ditas antioxidantes, que protegem a pele da ação maléfica dos radicais livres que causam o envelhecimento. O café possui alta concentração de cafeína, substância que estimula a queima de gordura, sendo usada para redução de medidas e eliminação da celulite.

Além disso, os grãos de café moídos e seus derivados são agentes esfoliantes naturais, que estimulam a renovação celular e a circulação sanguínea, eliminando toxinas e células mortas. Outro grande potencial de seu extrato é a fotoproteção, por conter flavonóides que ajudam a impermeabilizar a membrana da pele contra os raios UV.

O café possui ainda efeito anti-inflamatório e antiedema, capaz de acalmar a pele, além de um excelente efeito adstringente, promovendo uma limpeza eficaz e a neutralização de fortes odores.

Serviço

Para mais informações sobre a linha de produtos da Kapeh acesse o site http://www.kapeh.com.br%20ou/ ou ligue para o SAC (35) 3265-1453.

FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário