Total de visualizações de página

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Fazenda Pessegueiro


A Fazenda Pessegueiro, iniciada em 1.870, tem na cafeicultura desde aquela época, a sua principal atividade exercida pela mesma família há seis gerações.

O rigor na manutenção das lavouras e conservação do solo, garante a continuidade de um processo produtivo equilibrado e constante.

O Café Fazenda Pessegueiro recebeu um “Prêmio” de qualidade pela SCAE (Associação Europeia de Cafés Especiais).

Pela primeira vez uma fazenda de café do Brasil recebeu um prêmio da Associação Européia de Cafés Especiais (SCAE) não só pela alta qualidade de seus produtos, mas também pelo histórico de gestão da sustentabilidade, proteção ambiental e responsabilidade social.


A Fazenda Pessegueiro, na contínua busca pela excelência de seus produtos e de suas operações, formalizou Valores que sempre fizeram parte da identidade da empresa. Os Valores são princípios estabelecidos que, não só orientam as atividades da Fazenda Pessegueiro, mas também retratam o compromisso e a conduta esperada de todos que fazem parte da empresa.

Nossos Valores não são restritos aos colaboradores e agentes diretos do processo produtivo, mas se estendem a todos os públicos com os quais a Fazenda Pessegueiro se relaciona, dando continuidade à formação de alianças sólidas, alicerçadas nos mais altos padrões de responsabilidade socioambiental.

Conheça os Valores da Fazenda Pessegueiro e saiba sobre nossa forma de atuar.


CAFÉ

Este é um café de origem definida, produzido, colhido e processado na mesma propriedade.

O processo de preparo conta com manejo artesanal. Os grãos são colhidos sem contato com o solo, secos a pleno sol e armazenados em tulhas de madeira para cumprir o descanso necessário, resultando em um produto diferenciado e de altíssima qualidade.

O Café Fazenda Pessegueiro conta com uma torra chocolate médio que realça as qualidades da bebida e, os grãos depois de torrados são submetidos a uma seleção manual dando um último passo em busca da excelência.



FONTE

http://www.cafefazendapessegueiro.com.br/fazenda.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário