Total de visualizações de página

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Alex Carolino lança o Fitz Mid S no Lucca Café


Chegou a vez da terra natal do skatista Alex Carolino conhecer o modelo customizado e lançado mundialmente pelo atleta. O Lucca Café foi o lugar escolhido para apresentar a novidade ao mercado paranaense. Inspirado no café, o Fitz Mid S é o terceiro tênis lançado internacionalmente com o aval de um skatista nacional e será apresentado amanhã, apenas para convidados.

No calçado, o marrom escuro remete aos grãos, marrom claro ao saco de café e verde à bandeira do Brasil. Entre as tecnologias presentes está a palmilha de performance, estampada com grãos de café, que oferece conforto, suporte e proteção.

No cabedal, o Super Suede, um couro muito mais resistente que os tradicionais, reforça o tênis nas regiões mais exigidas pelos skatistas e oferece além de uma maior aderência, maior controle junto ao board e um aumento de 50% em sua vida útil.

Destaque também para a embalagem, que tem aroma de café.

Lucca Cafés Especiais


A Lucca Cafés Especiais é uma das mais premiadas cafeterias, em Curitiba sua sede fica no charmoso bairro do batel, e atrai um público selecionado: executivos, artistas, intelectuais, turistas e principalmente os apreciadores de café que vem de todo o Brasil e exterior para conhcer os premiados rótulos da cafeteria.

DC Shoes

DC Shoes é uma empresa americana especializada em calçados para esportes radicais, skate, snowboard; bem como camisas, jeans, bonés e jaquetas. A empresa foi fundada em 1993 por Ken Block e Damon Way, e sua sede é em Vista, Califórnia. DC originalmente significava "Droors Clothing", mas desde a venda da Droors Clothing (que não existe mais), DC não tem ligações com Droors e é simplesmente DC Shoes. Em 9 de março de 2004, a DC Shoes foi comprada pela Quiksilver por $87 Milhões de dolares.

A DC é uma empresa focada com o desempenho do skateboard, e continua investindo no seu desenvolvimento através de iniciativas em conjunto com os atletas. Iniciativas tais como a Fundação Skate Plaza DC/Rob Dyrdek, e também a formação de uma equipe Global e equipes regionais dentro de cada área de atuação.

Quatorze anos mais tarde a DC é uma marca global e aumentou sua linha de produtos para homens, mulheres e crianças. Tênis para skateboard, lifestyle, roupas e botas para snowboard e acessórios, permanecendo verdadeira com seu foco que é fazer mudanças significativas para a melhoria do desempenho dos atletas.

Em junho de 2007 a DC chegou ao Brasil para continuar fazendo o mesmo trabalho que realiza no mundo. Montou uma equipe de skate formada por Alex Carolino,Carlos Iqui e João Miguel,e aos poucos vai ganhando confiança para realizar um trabalho no cenário do skate no Brasil.

FONTE

http://www.skatifer.com/2010/10/lancamento-dc-shoes-em-curitiba-pr.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário