Total de visualizações de página

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Cola Café



Desde seu lançamento, em 2002, a linha Classic vem conquistando as gôndolas e a preferência dos consumidores brasileiros. Esse reconhecimento e admiração crescentes são frutos da preocupação e cuidado que a NewAge Bebidas tem no desenvolvimento e produção dos seus produtos e com a satisfação dos seus clientes.

A linha Classic destaca-se pela qualidade dos itens e pela ampla gama de sabores e embalagens disponíveis. A Classic oferece 17 opções ao consumidor, em vidro 290ml, lata 350ml e PET 1L.

Hoje a marca está rejuvenescida e de cara nova. Desenvolvemos novos rótulos para toda a linha e novas garrafas de 290ml em vidro, mais finas e requintadas. A linha Classic está ainda mais moderna, jovem e sofisticada. A marca ganhou até um sobrenome: Dillar's!



A cor da Classic Impact é parecida com a de Cola-Cola e do café

Classic Dillar's Impact, a Cola Café, esteve presente em uma matéria especial sobre o café realizada pela EPTV São Carlos, emissora filiada à Rede Globo.
A matéria abordou o tema café de forma bem abrangente, mostrando curiosidades e as diversas utilizações da bebida, que é ingrediente de doces e salgados e pode até ser misturado com suco de frutas.

Fonte: http://newage-bebidas.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário