Total de visualizações de página

sábado, 5 de novembro de 2016

Press Café, Porto Alegre, Rio Grande do Sul


O Grupo Press trabalha com café de origem artesanal, cultivado em Mococa, no interior de São Paulo. O grão chega à cafeteria com torra média clara, que valoriza a doçura e a acidez da bebida. Os baristas, treinados tanto na parte teórica como na prática, recebem mensalmente um material com as novidades da área e passam por uma avaliação para que a qualidade seja sempre mantida.


No total, são oito tipos de espresso, oito cappuccinos e lattes, cinco drinks quentes e cinco gelados preparados com café pela especialista Lisandra Brancher e pelos mais de 20 baristas, que se revezam atrás do balcão das seis unidades. 


Eleito por dez vezes a Melhor Cafeteria de Porto Alegre, pela VEJA Comer e Beber, e uma das dez melhores do país, pelo Guia Quatro Rodas, o Press Café é a primeira operação do Grupo. Especialista na arte de preparar a tradicional bebida, traz uma linha de cafés especiais e outras matérias-primas nobres, além de contar com uma equipe de baristas vencedora de diversos prêmios, oferecendo para os clientes criativas e sofisticadas receitas. São cinco unidades, localizadas em locais privilegiados da cidade, como o Shopping Moinhos de Vento, Shopping Praia de Belas, Museu Iberê Camargo, Barra Shopping Sul e Instituto Ling. O ambiente acolhedor, o cardápio diferenciado e o excelente atendimento conquistaram os porto-alegrenses, transformando a experiência de beber um café em um ritual delicioso.



– Equipe de Baristas eleita Campeã Brasileira em 2008, representando o Brasil no Mundial de Baristas na Dinamarca – única cafeteria de um estado não produtor de café a conquistar esse título, em toda a história da competição
– Vice Campeão Brasileiro no Campeonato Brasileiro de Latte Art em 2012
– Campeão Brasileiro de Latte Art em 2014 e 9º colocado no Mundial de 2014 na Austrália
– Quatro vezes finalista no Campeonato Brasileiro de Baristas
– Quatro vezes finalista no Campeonato Brasileiro de Latte Art
· Vencedor em todas as edições dos Campeonatos Sul Brasileiros de Latte Art e de Co-ee in a Good Spirit



FONTE

http://www.grupopress.com.br/press-cafe/

Nenhum comentário:

Postar um comentário