Total de visualizações de página

domingo, 8 de janeiro de 2012

Unique Cafés



A UNIQUE CAFÉS ESPECIAIS tem o prazer de oferecer, aos apreciadores de café, um tesouro em produção há mais de um século cultivado nas montanhas da pequena cidade de Carmo de Minas, na Serra da Mantiqueira.

A ligação com a produção de café nas montanhas de Carmo de Minas é muito intensa e profunda, desde 1912, quando a Fazenda do Sertão plantava as suas primeiras lavouras de café.




Características únicas e raras são encontradas e reconhecidas nos cafés produzidos pela UNIQUE CAFÉS ESPECIAIS, que conquista, de maneira consistente, a posição definitiva de produtora de um dos mais complexos e melhores cafés do mundo.


Missão
A Unique Cafés especiais desenvolve e disponibiliza, ao mercado interno, café torrado de alta qualidade aliado a informações agregadas.



Visão
Sermos reconhecidos como empresa de excelência em cafés de alta qualidade e informações agregadas ao produto.




Política de qualidade
A busca da excelência, através da procura diária por cafés de alta complexidade, melhoria contínua dos processos artesanais e comercialização de produtos agregados a informações.


Objetivos
• coerência
• garantir a satisfação e permanência dos clientes.
• desenvolvimento profissional.
• reeducação do mercado consumidor.
• valorização da cafeicultura de montanha / produtor.


Concebida para apresentar aos clientes “locais, turistas, amigos, conhecedores e experts em café” tudo sobre umas das bebidas mais consumidas e apreciadas no mundo – o café.

Num ambiente agradável, chique, despojado e totalmente focado em café, a Unique Store oferece inúmeros métodos de preparo, tais como: french press, espresso, estação de café coado, chemex, sifon, aeropress, latte art, drinks e bebidas a base de café, além de um variado cardápio com as delícias de minas gerais e os arranjos oferecidos pela alta gastronomia local.


Outros diferenciais da cafeteria são os cafés moídos na hora nas versões blend, frutado, cítrico e edições limitadas. É também a única cafeteria do país que oferece ao cliente e amantes do café a possibilidade de conhecer todo processo produtivo de um dos melhores cafés do mundo. Basta que o cliente se cadastre na Rota do Café Especial e em poucos minutos estará visitando in loco umas das lavouras mais premiadas em cafés especiais no mundo (www.rotadocafeespecial.com.br).






A cafeteria também oferece muita informação agregada ao café e cursos para apreciadores, profissionais da área e parceiros que trabalham com os cafés especiais Unique.


Localizada no calçadão em São Lourenço, uma estância turística hidromineral próxima a Carmo de Minas e a 300 km do eixo São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

Unique Store Showroom, seja bem-vindo a terra dos cafés especiais.



Venha nos conhecer:

São Lourenço - Circuito das águas
Rua: Wenceslau Braz, 37 - Calçadão em São Lourenço
Fone/fax: (35) 3331-1086



fonte

http://www.uniquecafes.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário