Total de visualizações de página

sábado, 11 de dezembro de 2010

Casa Café Bar



Inspirado no conceito dos cafés europeus e instalado num típico sobrado de Pinheiros, na Mourato Coelho 25, o Casa Café Bar é um misto de café, restaurante e bar e oferece uma grande variedade de drinks e bebidas, além de uma carta de cervejas artesanais e importadas e uma carta de cachaças com mais de 80 rótulos, que foi premiada em 2014.


Descolado, casual e confortável, durante o dia, o Casa atende ao público da região com uma cozinha que se destaca, aberta todos os dias o dia todo, oferece desde o clássico Bolinho do Casa, com massa de mandioquinha e recheio de cordeiro desfiado, a Maminha à milanesa com risoto de limão siciliano, Linguine com Frutos do Mar e o tradicional Burguer com Fritas caseiras. Essas são ótimas pedidas, entre outros pratos, sandubas e comidinhas que saem da cozinha da Chef Amanda Shirashaki.


As Bruschettas, assadas com Foccacia, macio pão italiano feito no Casa, tem opções Caprese (tomate, mussarela de búfala e pesto de manjericão e Di Parma (presunto parma, queijo grana paddano e rúcula), são ótimas entradas para começar a noite e tomar excelentes drinques.


À tarde, as atenções se voltam para a cafeteria que conta com um uma variedade de cafés especiais para você provar a qualquer hora. Além de diferentes métodos de café, prove o Café Garapa, coado com caldo cana, sucesso entre as cafeterias brasileiras! Para acompanhar os Cafés, clássicos como Bolinho de Chuva e Brigadeirão estão sempre presentes nas mesas dos clientes!


O Casa Café Bar tem uma trilha sonora que varia de soul, jazz e clássicos brasileiros, em som ambiente, para harmonizar com seu momento!


Nossa infraestrutura possui no segundo andar uma televisão para você acompanhar as melhores programações esportivas, internet liberada aos clientes e espaço para reuniões. 
Fazemos reservas para eventos, aniversários, work-shops, degustações etílicas e de cafés, jantares e café da manhã corporativo.

Conheça o Casa Café Bar, aberto de domingo a domingo!


FONTE

https://sao-paulo.restorando.com.br/restaurante/casa-cafe

Nenhum comentário:

Postar um comentário