Total de visualizações de página

sábado, 3 de outubro de 2015

Grupo Catuay



O Grupo Catuay é uma companhia brasileira que atua no desenvolvimento, produção e comercialização de café nas regiões Sudeste e Centro-Oeste do Brasil. Fundada em 1959, a Catuay do Brasil iniciou sua história com os lançamentos do Café Brasil e do Café Catuay. Em 1998, inaugurou sua filial em Campo Grande (MS), quando o Grupo Catuay foi criado.


Aos poucos, outras grandes marcas tradicionais de cafés foram adquiridas. Atualmente, o Grupo Catuay é formado por 16 marcas, reconhecidas pelos consumidores por sua qualidade e participação significativa nas regiões onde atuam.

Hoje, o grupo mantém operações em três Estados brasileiros: São Paulo, Minas Gerais e Mato Grosso do Sul. Sua moderna fábrica está localizada em Araçatuba (SP), onde foi construída com um padrão de qualidade máxima, seguindo critérios da indústria de torrefação de café. A empresa apresenta padrões e certificados de qualidade, assegurando a preocupação de produzir e comercializar produtos de alta qualidade aos consumidores e ao meio ambiente.

Em constante processo de expansão, o Grupo Catuay se consolida cada dia mais como uma das grandes empresas de café no mercado brasileiro.






Nenhum comentário:

Postar um comentário